terça-feira, 14 de dezembro de 2010



Adoração Sem Fronteiras, evento com Adhemar de Campos e amigos
 
No próximo dia 18 acontecerá o Adoração Sem Fronteiras com o Pastor Adhemar de Campos e convidados. A expectativa é a de um despertamento espiritual que resgate valores eternos que por alguns motivos tem sido substituído por valores humanos.

O cenário atual no meio evangélico é difícil de ser entendido por conta de interesses que se contrapõe aos propósitos de Deus para seu povo, comprometendo muito o testemunho da igreja perante a sociedade cujo papel é ser sal e luz.

Essa é uma das razões de ser do “Adoração Sem Fronteiras”.

Idealizado pelo pastor Adhemar de Campos, ministro de louvor há anos e um dos pioneiros do mover de adoração no país, pretende com essa iniciativa resgatar a essência da adoração no sentido da sua abrangência em termos de expressão a Deus e no alcance de vidas através do testemunho e do serviço.

O Adoração Sem Fronteiras mais do que um evento é um projeto. A preocupação não é apontar erros, mas sim tirar lições dos mesmos e oferecer soluções em Deus com a seguinte preocupação: O que podemos fazer para que as coisas melhorem ao nosso redor dentro e fora da igreja? Como podemos cooperar com esse objetivo.

Nosso alvo é conscientizar a igreja e cooperar no resgate dos valores divinos que moldam nosso caráter e nos levam a apresentar um testemunho convincente àqueles que não conhecem ao Senhor.

Se você também acredita que precisamos ter visão e foco para que as coisas aconteçam contribua com os valores de Deus plantados em você até que “todos cheguemos a unidade da fé” (EF 4:13) e voltemos ao primeiro amor.

Nosso primeiro encontro será dia 18 de dezembro na igreja Bola de Neve Olympia, a partir das 19 horas. Estejamos juntos nesse dia. Muitas coisas poderão acontecer porque tudo é possível para aquele que crê!

Para mais informações e pontos de venda, ligue no (11) 3672-6010
ou acesse:
www.adoracaosemfronteiras.com.br
Fonte: Gospel Music Café
 
 
O QUE PRETENDE O ADORÇÃO SEM FRONTEIRAS?
 
Despertar a igreja a um posicionamento que seja contextualizado, mas acima de tudo coerente com o evangelho de Cristo.
 
Propõe-se a resgatar valores divinos que ao longo do tempo foram deixados de lado.
 
Ir além do convencional, ser uma igreja influente e atuante na sociedade rompendo todo tipo de barreira.
 
Lançar um olhar sobre a centralidade de Cristo, a essência do evangelho apresentado por Ele Buscar um lugar de arrependimento e voltar ao primeiro amor manifesto através da adoração e serviço cristão.
 
Desprezar valores e padrões humanos, religiosos que tem aparência apenas.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário