quinta-feira, 16 de dezembro de 2010



Raiz Coral é o vencedor do QST de dezembro de 2010





O ministério de black gospel Raiz Coral ganhou a edição de dezembro do programa do SBT “Qual é o seu talento”.

Após André Marques mais conhecido como Kaliba ganhar o Brasil em 2009 vencendo o extinto programa astros do SBT, em 2010 foi à vez de um dos maiores grupo vocal do segmento gospel se tornar um grande referencial da música no Brasil.

O ministério Raiz Coral, liderada por Sérgio Saas, não só foi aplaudido de pé pelo público presente, como também arrancou belos elogios dos criteriosos jurados do programa.

Cantando uma versão atualizada da conhecida música “Dê o seu melhor” o grupo Raiz Coral literalmente deu o seu melhor na noite do dia 15 de dezembro no programa Qual é o seu Talento do SBT. Com uma participação emocionante o grupo liderado por Sergio Saas marcou o coração de cada Brasileiro que acompanhou o concurso que premia os melhores talentos do Brasil.

Após a grande apresentação os jurados expressaram com detalhes o que o Brasil gostaria de expressar naquele momento, a Pernambucana Cynthia Patricia Zamorano, mais conhecida pelo publico como Assis foi a primeira, porem não falou muito, pois preferiu se expressar levantando-se e se rendendo ao talento do grupo, o segundo a expor sua opinião foi o produtor musical Miranda, que na semi-final havia criticado de forma construtiva a apresentação do grupo também elogiou dizendo que a apresentação do grupo havia sido na medida certa sem se furtar da entrega que o gospel exigia e finalizou dizendo que a apresentação foi nota 10, já o produtor, instrumentista e compositor dos mais renomados do país Arnaldo Saccomani ressaltou o nível em que programa Qual é o seu Talento chegou fazendo um paralelo a apresentação do grupo e finalizou dizendo que o programa coloca ao palco os maiores talentos do Brasil e o grupo Raiz Coral é a prova desse grande talento, o ultimo a expor a opinião foi Thomas Roth que também é produtor, além de publicitário e compositor e expressou de forma curta a apresentação do grupo como um absurdo!!

Ao final do programa algo inédito aconteceu e o grupo Raiz Coral juntamente com o cantor solo Igor Martins se consagraram sendo os grandes vencedores da 3º temporada do programa Qual é o seu Talento.

Deus realmente honrou o ministério Raiz Coral pelos anos de ministério e na noite do dia 15/12 foi a premiação de um grupo que sofreu por um mal entendido em seu primeiro cd, mas que não se abalou e permaneceu mantendo o foco naquilo que Deus realmente havia preparado ao ministério no ano de 2010 alem do lançamento do seu terceiro cd intitulado “vencedor”, o grupo foi premiado como um dos maiores talentos da música nacional.

“A vitoria pertence aqueles que permanecem com fé por mais tempo”
essas foram às palavras ditas por Sergio Saas e finalizou exaltando a Deus e agradecendo aos seus familiares, amigos e o publico. Além disso tudo, ainda levou pra casa o prêmio 100 mil reais e vai poder realizar seu grande sonho de gravar um DVD.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário