quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O MAIOR CONCURSO DA MÚSICA GOSPEL DA ZONA LESTE



O I SING MUSIC IN FESTIVAL é promovido pela Igreja Batista em São Mateus com o patrocínio oficial da produtora musical I SING MUSIC PRODUÇÕES MUSICAIS e tem o objetivo de estimular a utilização da música como uma forma de adoração a Deus, aprimorar e desenvolver a cultura musical, descobrir e incentivar novos talentos da música Gospel.

O grupo vencedor desta edição do festival assinará contrato de divulgação com a patrocinadora oficial do evento a empresa I SING MUSIC PRODUÇÕES MUSICAIS.

I SING MUSIC PRODUÇÕES MUSICAIS é um evento competitivo, aberto aos cantores e bandas evangélicas e consiste em uma eliminatória e uma grande final.

A eliminatória e a grande final serão ao vivo com público e jurados entre os meses de fevereiro e março de 2011 na capital de São Paulo.

Obs: Em breve comunicaremos as datas dos eventos.

Poderão participar do festival, grupos de louvor, bandas, corais, trio, quartetos, quintetos e cantores acompanhados com bandas com formação de 2 a 15 integrantes entre músicos e cantores, sendo guitarristas, baixista, baterista, tecladistas, instrumentos de cordas em geral, instrumentos de sopro, percussão, back vocal e voz principal, respeitando o limite de quinze integrantes.

Poderão participar todos os estilos musicais, pop, rock, reggae, rap/hip hop, black music, mpb, jazz, blues, música regional e todos os outros que não estão relacionados aqui desde que sejam músicas de louvor e adoração a Deus.

O festival está aberto para todo o Estado de São Paulo com músicas em idioma português.

Para mais informações acesse o nosso site e faça sua inscrição: www.isingmusic.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário