sábado, 30 de junho de 2012

 


Como iniciou sua trajetória musical?

Meus pais sempre foram ligados a igreja e a música, meu pai era maestro e minha mãe corista, e desde pequena eu e meus dois irmãos em consequência de meus pais sempre fomos ligados a música também, hoje meu irmão é baterista e minha irmã teve uma carreira curta como pianista e eu como caçula da família optei (direcionada por Deus) por cantar.



Porque você ficou tanto tempo sem ministrar com sua banda?

Muitas pessoas me fizeram essa pergunta ao longo desse período e eu só tinha uma resposta. “Não era chegado o tempo”, mas agora tudo mudou. Deus fez com que todas as coisas cooperassem para o meu retorno, tenho a plena convicção de que, tudo que vivi, foi para experimentar e aprender mais sobre o propósito dEle na minha vida.
 
 
Você é irmã do produtor de eventos e sócio da I Sing Music, Alex Mozarth? Qual foi a importância dele na volta do seu ministério? Como vai ficar seu ministério com a assessoria da I Sing Music?

Sim, ele é meu irmão mais velho, é baterista da minha banda e sócio da I Sing Music que é a empresa que irá agenciar esta nova fase do meu ministério. Fico feliz porque ele sempre esteve ao meu lado neste ministério, ele foi uma das primeiras pessoas que conversei sobre nossa volta, e trabalhar com ele diretamente é uma benção e estou curtindo isso, pretendo trabalhar com a produtora de eventos I Sing Music Produções uma empresa que vem crescendo e pretendo fazer parte deste crescimento. Já se tratando da assessoria artística meu irmão tem experiência neste negocio, nada melhor que ter o apoio dele e da empresa na qual ele trabalha, é fácil e pretendo aproveitar ao máximo essa oportunidade. (risos).
 
 
 
Fale um pouco sobre os projetos para o ano de 2012.

Estar de volta me enche de alegria. A banda é composta por músicos excelentes e o melhor, são todos servos de Deus e fazem parte da minha família literalmente (risos) calma vou explicar.. como já sabem o baterista é meu irmão e se chama Alex Mozarth, o guitarrista chama Paulinho, o tecladista Junior Oliveira e Gabriel no violão todos são meus primos, já o baixista conhecido como Guilherme Santana é um grande amigo da família. Mas voltando a pergunta, certamente será um ano marcante para nós, pois estamos cheios de planos e esperançosos pelo que Deus tem preparado pra nós neste ano. A graça de Deus tem sido sobre nós e certamente grandes coisas estão por vir.


Em sua trajetória musical você fez várias participações com grandes nomes da música gospel, conte-nos como aconteceu.

Aconteceram momentos marcantes e que me abençoaram muito. Fazer participações especiais e ministrar com grandes nomes da música gospel é o desejo de todo cantor e cantora em início de carreira e eu tive o privilégio de estar ao lado de alguns nomes.

Participei do cd de rap Sonhos do Grupo MDS como banking vocal, fiz uma participação no cd do ministério Cristo é a Vitoria fazendo solo da música “Tua glória em nós” e fiz parte do ministério Coral Hosana, no qual fiz participação em 3 músicas do cd gravado em 2010, intitulado Há um louvor dentro de mim tendo como maestro o cantor Juninho, ex vocalista da banda Groove Soul. Sou imensamente grata a Deus pelas oportunidades e pelas pessoas colocadas em minha vida durante estes anos, pois me ajudaram a crescer musicalmente e hoje me sinto privilegiada e preparada para estar voltando com nosso ministério.


Deixe uma mensagem aos amigos e leitores.

É chegado o momento em que Deus realizará grandes obras através do louvor e a busca dEle por verdadeiros adoradores não acabou e nunca vai acabar, porque Ele quer adoradores com excelência, e sinto que estou pronta para atender o chamado.

Para Levar Bruna Lizz em sua igreja ou eventos:
I Sing Music Produções - Assessoria e Comunicação
E-mail:
ising@isingmusic.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Twitter: @isingmusicprod
Telefone: (11) 4317-0212 / 6713-7817 (tim) / 8902-2702 (claro)
Site: www.isingmusic.com.br
Blog: isingmusic.blogspot.com

Fonte: I Sing Music Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário