segunda-feira, 9 de abril de 2012

LIVRES PRA ADORAR 2012



Nos dias 25 e 26 de maio, acontece em São Paulo a próxima edição da Conferência Livres. A conferência nasceu para responder à necessidade de exaltar e confirmar a seus participantes a centralidade de Cristo Jesus e de Sua mensagem no viver cristão.
Para 2012, grandes são as expectativas em relação ao que o Senhor, em graça, irá proporcionar nos dias da conferência! Além da participação do Livres, os momentos de louvor contarão ainda com o ministro inglês Matt Redman (pela primeira vez no Brasil), o norte-americano John Mark Mcmillan e a banda 5AM. Os preletores serão Pr. Ed René Kivitz, Matt Redman, Prof. Adauto Lourenço, Pr. Luiz Sayão, Pr. Antônio Carlos Costa e o Pr. Juliano Son.
Uma novidade para esta edição será o cronograma dedicado especial e exclusivamente a pastores(as), que acontecerá na sexta-feira do dia 25, nos períodos da manhã e da tarde de forma GRATUITA a todos os pastores inscritos na Conferência Livres. Por favor, confira a programação e todas as informações no site do evento http://www.conferencialivres.com/.
As ministrações serão com os pastores Adhemar de Campos, Luiz Sayão, Antônio Carlos Costa, Juliano Son e Ed René Kivitz.
Desde a sua primeira edição (março de 2009), a Conferência Livres tem buscado servir como instrumento de edificação do Corpo de Cristo por meio da comunhão, por meio dos encontros, por meio do ensino e louvor cristocêntrico, enfim, por qualquer meio onde a Graça decida Se estabelecer e ordenar a vida e o crescimento.
A primeira edição aconteceu no bairro da Liberdade, na capital de São Paulo, e contou com as participações de Dr. Russell Shedd, Pr. José Airton, Bernardo Cho, Pr. Juliano Son, Jason Upton, Heloisa Rosa, banda 5AM e Livres. Na ocasião, foi também gravado o primeiro DVD musical do ministério Livres.
Na edição seguinte, percebeu-se a necessidade de agregar a mensagem da unidade cristã aos propósitos da conferência. E como ficamos felizes com a surpresa da adesão e do apoio de diversos ministérios e lideranças denominacionais e não denominacionais, permitindo com que pela conferência passassem mais de 10 mil pessoas de diversas igrejas e lugares do Brasil e América Latina, nos dias 21 e 22 de maio de 2010. Nesta edição, contamos com as participações dos preletores Pr. Ariovaldo Ramos, Dr. Ricardo Bitun, Prof. Adauto Lourenço, Pr. Juliano Son, e as bandas 5AM, Leeland (EUA), Livres e Nívea Soares.
Em 2011, com todas as vagas das inscrições preenchidas antes da data do evento, a conferência teve o privilégio de receber representantes de 275 cidades de todos os estados brasileiros. Participaram dessa edição os ministérios de louvor norte-americanos Casting Crowns e Jason Upton, os ministérios de louvor paulistanos 5AM e Livres, juntamente com os preletores Pr. Ariovaldo Ramos, Prof. Adauto Lourenço, Pr. Ed René Kivitz , Jason Upton e o Pr. Juliano Son.
A próxima edição da Conferência Livres acontecerá nos dias 25 e 26 de maio de 2012, na cidade de São Paulo. Repetimos que são grandes as expectativas, no Senhor, de alcançar o propósito de ver Cristo Jesus centralizado e, portanto, entronizado no louvor, no estudo da Palavra e na comunhão entre os irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário